logo

Prefeito, Vice e vereadores se reúnem com novos empresários interessados em instalar suas empresas em Quatro Marcos


Por Claudia Lima

Prefeito,  Vice e vereadores se reúnem com novos empresários interessados em instalar suas empresas em Quatro Marcos

Foto: Quatro Marcos Notícias

Após o fechamento do frigorifico, há cerca de dois anos, o município de São Jose dos Quatro Marcos vem passando uma difícil situação econômica, pela falta de postos de trabalhos e até mesmo a diminuição dos valores de  impostos que tanto  beneficiava o município nos investimentos de infraestrutura no município.

Nessa nova legislatura, o prefeito Ronaldo Floreano e vereadores começaram  a dar os primeiros passo para retomar um grandioso e importante projeto de geração de emprego e renda para o município.

Na manhã desta quinta-feira(13), o prefeito Ronaldo Floreano, a vice-prefeita Cida Rézio, os vereadores, Renison Senhorinho, José Olímpio de Melo, Chico Leite e Adonias Izidorio estiveram reunidos com empresários que estão dispostos a  investir em atividades econômicas  que irão proporcionar geração de renda e emprego para o município.  Na oportunidade eles discutiram a disponibilização de terreno para construção das empresas.

O prefeito Ronaldo Floreano  afirmou que estava monitorando  as empresas  que manifestaram interesse  de se instalarem no município, e que precisavam  dessa reunião para formalizarem um projeto de lei para atenderem as empresas. Ronaldo Floreano afirmou  que o principal objetivo da reunião é incentivar novos investimento em  São José dos Quatro Marcos, visando gerar mais empregos para a população local.

O vereadores afirmaram que o encontro foi positivo, pois foi possível detalhar projetos que vão proporcionar geração de emprego e renda para os cidadãos e ampliar a capacidade de trabalho aos cidadãos quatromarquenses.  Os vereadores ainda afirmaram que se empenharão  em atender as necessidades da empresa, que terá a contrapartida de gerar mais empregos e renda para as famílias de São José dos Quatro Marcos.

O prefeito Ronaldo Floreano  finalizou o encontro agradecendo pela oportunidade de discutir o futuro de uma cidade economicamente forte. “Temos um mesmo objetivo neste encontro. Fortalecer nossa cidade, gerar emprego e renda e, para isso, precisamos da união do executivo, legislativo e empresas. Coloco meu secretariado à disposição, para que neste ano possamos arrumar a casa financeiramente a impulsionar a economia local, atrair indústrias, qualificar os moradores e devolver a autoestima de nossa população”, disse.

O empresário Isnard Silva Melo Neto e Julieta Ferreira Ribeiro mostraram-se bastante otimista com a reunião com o prefeito e  vereadores. Isnard  que atua no ramo de compra de gado quer investir na instalação de um mini laticínio.

Outro comerciante que saiu otimista foi o empresário Gilson Marques, “Estamos dando um passo importante para a instalação de um sonho, que será a construção de uma fabrica de embutidos, que com o apoio do prefeito e vereadores estaremos propiciando empregos para o nosso povo”.

“É possível gerar emprego e renda para a população, e é isso que vamos fazer, sobretudo neste momento de crise, quando centenas de trabalhadores quatromarquenses  perderam o ganha pão. Não deixaremos que as pessoas se sintam abandonadas pelo poder público municipal. Faremos as parcerias necessárias e tomaremos as medidas cabíveis para atrair cada vez mais indústrias, fomentando o desenvolvimento e expandindo as possibilidades no mercado de trabalho”, disse Ronaldo